!

MINHA
CONTA
MEUS
PEDIDOS
MEU CARRINHOMEU CARRINHO
R$ 0,00

PESQUISAR

DĂşvidas Frequentes


Formas de Entrega ?

Trabalhamos com as seguintes formas de entrega:
SEDEX
PAC

Formas de Pagamento ?

A loja Derma Fine utiliza o moderno e seguro intermediador de pagamento PagSeguro.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário;
Boleto bancário;
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. 1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. 2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

• Visa
• MasterCard
• Diners
• American Express
• Hipercard
• Aura
• Elo
• PLENOCard
• PersonalCard
• CARDBAN
• VALECARD
• Brasilcard
• FORTBRASIL
• Oi Paggo
• Bradesco
• Itaú
• Banco do Brasil
• Banrisul
• HSBC
• Boleto

Garantia e Troca de Produtos ?

Garantias
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes ,distribuidores e pontos de vendas, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Política de divulgação de comentários sobre produtos
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras:
Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
Não divulgar telefones ou endereços de sites.
Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da Derma Fine Cosméticos.
Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

PolĂ­tica de Privacidade ?

Política de Privacidade

Os seus dados pessoais, de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido JAMAIS serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em NENHUMA HIPÓTESE.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito, seja por outra forma, estará utilizando o sistema de segurança de dados financeiros do PagSeguro. Isso significa dizer que esses dados encriptados só poderão ser acessados por nossa empresa e exclusivamente para essas transações de pagamento. Utilizando a tecnologia de segurança do PagSeguro..
Todo o pagamento realizado via cartão de crédito é efetivado em ambiente seguro (PagSeguro) dentro das respectivas operadoras de cartão (VISA, Mastercard e Dinners). Por motivdos de segurança, os dados referentes ao cartão de crédito dos clientes não são armanezados pelo sistema.

Segurança ?

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
Visa
MasterCard
Diners
American Express
Hipercard
Aura
Elo
PLENOCard
PersonalCard
CARDBAN
VALECARD
Brasilcard
FORTBRASIL
Oi Paggo
Bradesco
Itaú
Banco do Brasil
Banrisul
HSBC
Boleto
Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Roubo de Identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.
Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.

PASSO-A-PASSO

1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Trocas e Devoluções ?

asdasdas

PagSeguro - Compra Segura